Jantar saudável Itens de Saúde da Mulher

Não seria ótimo se a cada dia pode se sentir como Sex-YAY? Esse é o ethos do popular cadeia de TGI Fridays. E, embora muitas vezes, uma refeição fora (especialmente quando se trata com infindáveis aperitivos) pode pacote de um dia de pena de calorias e de sódio, existem formas simples de navegar o decadente de menu, enquanto ainda sentindo como se estivesse em uma festa.

“Quando os itens são fritos ou muito à milanesa ou descrito como cremoso, queijo, ou muito sauced, você sabe que esses itens vão ser mais ricos e os mais elevados em calorias”, diz Jenny de Karité Katz, R. D. não se esqueça de considerar o prato da sobremesa também. “Pratos coberto com ingredientes frescos vai ser mais saudáveis do que os coberto por queijo ou creme a base de molhos e muitas vezes têm grande sabor”, diz Brynn McDowell, R. D. Além disso, afastar-se de “infinito” e “abismo” especiais. Enquanto eles podem parecer um bom valor, “eles podem influenciar você a comer mais do que faria normalmente”, diz Marisa Moore, R. D. N.

E lembre—se de ser realista. “Uma refeição de um restaurante não vai sabotagem, perda de peso esforços ou a sua capacidade de manter o equilíbrio de forma de comer em casa”, diz a nutricionista Shawn Zajicek. “Então, se é um prato que tenha sido morrendo de vontade de experimentar, não se sinta mal sobre solicitá-lo.”

Pedimos a cinco registrado nutricionistas para vasculhar o TGI Fridays menu para você e destacar alguns bom-para-lhe escolhas. Aqui são seus top picks:

Chipotle De Yucatán Salada De Frango

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680 total de calorias, é difícil dizer não a essa vencedor vencedor de frango (salada) o jantar. “O grelhado chipotle de peito de frango, oferece alguns ótimos de proteína magra”, diz McDowell. “Os verdes oferecem uma grande fonte de vitaminas e minerais, proporcionando fibra para mantê-lo saciado por mais tempo. O doce de abacate é uma boa fonte de coração-gordura saudável.” Shea Katz recomenda pedindo para o molho e tostadas ao lado, assim você pode controlar o quanto você usa e comer.

Turkey Burger

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Se você está no humor para um hambúrguer, tente o turkey burger. “É significativamente mais baixa em gordura saturada do que os outros hambúrgueres”, diz Moore. Outra opção inteligente? Encomendar o seu hambúrguer “verde estilo”—trocar o pão para uma alface de folha de moldar. “Esta é uma ótima maneira de cortar calorias, carboidratos, sódio e gordura”, diz Karman Meyer, R. D., L. D. N. ficar com uma salada ou do lado da manteiga de limão brócolis para uma dose extra de vegetais e para manter sua ingestão de sódio na seleção.

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Strawberry Fields Salada

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Outro veggie pesado opção é o Strawberry Fields Salada. “Enquanto ainda ricos em sódio, é uma refeição equilibrada”, diz Zajicek. Ela recomenda optar por frango, salmão, ou um bife, para aumentar a sua refeição do conteúdo de proteína, fundamental para ajudar você a se sentir saciado por mais tempo. Enquanto saladas tendem a ser uma melhor escolha do menu, pagar a atenção para as coberturas e molhos. “Eu amo a adição de morangos”, diz Karité Katz, mas ir fácil sobre o vidro nozes, que pode ser carregado com adição de açúcar. E pedir para o molho ao lado.

Cobb Salada com Frango Grelhado

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Enquanto uma Salada Cobb pode parecer fora de limites, não tem de o ser. “É uma satisfação proteína e rica em fibras refeição”, diz Moore. Pergunte a cozinha para ir fácil sobre as fatias de bacon e queijo azul, diz Karité Katz para ajudar a diminuir a gordura saturada e sódio. “Um pouco vai um longo caminho”, diz ela.

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Bruschetta De Frango Macarrão

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Uma alimentação saudável não significa que você tem que renunciar a massa em opções no menu. Apenas a ordem de uma parcela da metade. “Restaurantes têm, frequentemente, meias porções, como uma opção, mas pode não ser listado no menu,” diz Meyer. “A meia-porção de massas do prato é a melhor opção no menu, se você está sendo conscientes da ingestão de sódio, com 440 miligramas de sódio por porção.” Além disso, é um recheio ainda refeição equilibrada.

Feijão Preto De Abacate Burger

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Para o vegetariano comedores lá fora, Zajicek recomenda o Feijão Preto de Abacate Hambúrguer. “Ele tem muita fibra de base vegetal e proteína, além de saudável, a gordura do abacate”, diz ela, tornando-se uma refeição bem equilibrada. E não se esqueça de escolher “estilo green” para uma dose extra de vegetais.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

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