Hot Mama: Faça Sexo Durante A Gravidez

Aqueles peitos gigantes não são apenas sexuais vantagens que vêm com a gravidez. Estar inteiro no pod modo é como viver em um estado constante de semiarousal. Realmente. Para nutrir o feto, o fluxo de sangue aumenta em 50 por cento, e os vasos sanguíneos dilatam-se mais rapidamente e com menos de estimulação. Quando o altamente sensível células ao redor da abertura vaginal tornar-se cheio de sangue, eles também tornam-se extra-sensível à pressão e vibração, diz Trina de Leitura, Ph. D., um sexólogo, em Calgary, Alberta. E, diz ela, quando você está grávida, o útero aperta com mais intensidade, durante o orgasmo, fazendo aquelas ondas de alegria ainda mais intensa.

“A menos que haja uma situação específica onde o M. D. adverte contra ela, grávida de sexo pode ser tão suculento como sempre”, diz Shoshana S. Bennett, Ph. D., uma baseada em San Francisco perinatal especialista e autor de Além do Blues. Aqui estão quatro das melhores maneiras de ter pré-natal nooky.

Lado a lado

Melhor posição sexual para a alta intimidade, quando os hormônios causar estragos em suas emoções. Porque é quase tão bom como o abraçando.

Dica: deite-se de frente para seu parceiro sobre o seu lado esquerdo para evitar a pressão sobre os vasos de tirar sangue de volta ao coração, que não machuca o bebê, mas faz-lhe falta de ar. Lance sua perna direita sobre o seu quadril para dar-lhe o acesso. Como o seu meio é maior, ele pode fugir de seu corpo para baixo de uma fração de modo que seu pênis pode ficar sob a sua barriga.

Mulher em Cima

Melhor posição para tomar a pressão fora de seu abdômen. Porque ser vertical significa que você não vai se sentir comprimido ou esmagado, e “dá-lhe a capacidade de mudar as posições e controlar a profundidade da penetração”, diz Jennifer Berman, M. D., cofundador do Sexual Feminino Centro de Medicina da UCLA.

Dica: ele Tem suporte a sua barriga com uma mão, como você batalhar, e usar a sua outra mão sobre o seu clitóris.

De conchinha

Melhor para quando você gostaria de estar dormindo. Porque ele faz a maioria — tudo bem, tudo — do trabalho.

Dica: deite-se de costas para ele sobre seu lado esquerdo: será mais fácil para respirar. Coloque um travesseiro sob a barriga para apoio extra. Tente ajustar o seu ângulo, inclinando-se para frente ou para trás até que seu pênis atinge seu G-spot.

Borda da Cama

Melhor para quando o tamanho de sua barriga faz você se sentir como você está tendo o tipo errado de ménage à trois. Porque é como o sexo em um Barcalounger.

Dica: Você se inclina para trás em uma pilha de regular almofadas ou uma cunha travesseiro como o Libertador de Rampa (us$130, liberator.com) e dobre os joelhos, para que seus pés descansam sobre a borda da cama. Ele ajoelha-se ou está na frente de você. Tente bloquear a imagem de seus pés no estribo.

Leave a Reply