De Alta Energia Os Alimentos Que Os Nutricionistas Amor

A única coisa que é mais provável que a falha de seu laptop quando você se esqueça de salvar um documento importante que você gastou horas de trabalho? Você, por volta de 3 horas a cada dia.

Parece que ninguém está imune à pós-almoço queda, nem mesmo os profissionais que fazem o seu negócio para comer saudavelmente. O timing é uma tempestade perfeita de sua manhã java desgaste, falta de sono no chute, e seu corpo desviar seus recursos para digerir o almoço—o que leva a que no meio da tarde, letargia estamos tão familiarizados, diz Keri Glassman, R. D., Saúde da Mulher, daperda de peso especialista.

A diferença é que, nutrição gurus como ela sabe que para alcançar para evitar acabar com a face para baixo no seu teclado (dica: não é o café). Nós questionado sete nutricionistas sobre os lanches que ajudá-los a alimentação pelo resto de seus dias:

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“Eu amo uma matcha latte. Dá-me um suave dose de cafeína e contém um composto chamado de L-teanina, que também ajuda com o foco.” —Keri Glassman, R. D., Saúde da Mulher, a perda de peso especialista

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“Quando estou arrastando no meio do dia, nada de regalias-me como um quadrado ou duas de chocolate escuro. Eu gosto de super-escuro variedades com 88% de cacau, porque eles têm mais antioxidantes e menos açúcar. O cacau é um estado de espírito booster e tem uma pequena quantidade de cafeína para o arranque, por isso é um grande indulgente, mas ainda saudáveis de escolha.” —Jen Bruning, R. D. N., mídia porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética

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“O meu é o gengibre. Ele abre seios e aumenta a circulação, então, uma pequena quantidade pode instantaneamente pep-me. O gengibre também é anti-inflamatórios, o que é fundamental, porque se eu estou arrastando eu provavelmente estou estressado ou privados de sono—o que pode combustível inflamação. Eu vou ralar descascado fresco de raiz de gengibre em água ou comer uma fatia ou duas. Se o sabor dele cru é muito forte, você pode gostar de secas ou cristalizadas de raiz de gengibre.” —Cynthia Sass, R. D., autor de emagrecer Agora: Verter Libras e Polegadas Com Pulsos—O Novo Superalimento

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“Ser desidratado pode sugá-lo seco em mais maneiras do que uma. O meu go-to é a água de coco. É alta em potássio—12 onças tem mais de um tamanho médio de banana, o que ajuda combustível rápido.” —Lisa De Fazio, R. D., autor da Saúde Da Mulher Grande Livro de Smoothies & Sopas

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“O tang de limão tem sempre um revigorante efeito em mim. Se você não tem tempo para desfrutar de uma laranja no chuveiro, esprema um pouco de limão em água quente por um instante pick-me-up.” —Dawn Jackson Blatner, R. D. N., autor de Superalimento Swap

Não pode obter o suficiente laranjas? Descobrir como fazer com cascas de laranja cristalizadas:

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“Uma maçã com amêndoas sempre faz o truque para mim. A apple fornece açúcar natural, a sua primeira escolha para o combustível, juntamente com um soco de fibra para manter a sua liberação de energia constante e sustentado. As amêndoas são uma boa fonte de proteína e magnésio, um mineral que ajuda a energia em suas células.” —Lisa Jones, R. D. N.

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“O meu go-to é de aipo com um pouco de manteiga de amêndoa. Eu gosto do contraste de textura, e apenas o ato de mascar crocante alimentos como aipo pode ajudar a acordar—estudos têm encontrado que o ato de mascar ativa áreas do cérebro envolvidas em estado de alerta.” —Maureen Callahan, R. D. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

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“Às vezes se eu estou arrastando, um simples ovo cozido e um copo de mirtilos pode fazer o truque. As frutas fornecem 21 gramas de hidratos de carbono, nossos corpos primeira escolha do combustível, e quase quatro gramas de fibra que ajuda a manter o meu açúcar no sangue estável. A proteína do ovo ajuda a garantir que eu não vou arrastando novamente uma hora depois.” —Keri Gans, R. D. N., autor deA Pequena Mudança de Dieta

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