Aqui está o Porquê de Seus Dedos Manter Cólicas

Você sabe que coisa estranha quando seus dedos começar a contrair-se e involuntariamente se enrola em volta de cada um? Ou quando você acorda no meio da noite com o pé flexionado, imóveis, e fotografar com a dor? O que está com as cólicas?

“Normalmente eles são um aviso de que você está exagerando”, diz Charles Kim, M. D., um especialista de reabilitação músculo-esquelética na NYU Langone s Rusk de Reabilitação. “Mas se você se sentir cólicas ficando pior e não ceder, você deve falar com um médico.” Frequentes pé cólicas podem ser sinal de uma condição médica subjacente que envolvem o sistema circulatório ou do sistema nervoso central, por isso consulte o seu médico se os seus espasmos musculares fazer você se inquieto ou interferir com a sua vida diária.

(Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Mas na maioria das vezes, o dedo cólicas têm algumas causas comuns, e pode ser tratada com alguns DIY intervenções.

Dedo do pé cólicas ter vários gatilhos, mas o uso excessivo, desidratação, e a deficiência de minerais (especialmente, potássio, cálcio e magnésio) são alguns dos culpados mais comuns, de acordo com Kim. Quando você se exercita, você suar fora os minerais de que seus músculos precisam. E que a deficiência faz com que as contrações musculares ou espasmos, o que chamamos de cólicas. “Se você já passou por um longo prazo, overexerted si mesmo, ou supertreinados, dedo do pé cólicas são seus músculos dizendo que você disque-lo de volta porque eles não podem tirar a pressão”, diz Kim.

Dedo do pé também cãibras geralmente se originam a partir de uma tensão desnecessária ou restrito o fluxo de sangue do justo de sapatos.

A idade, claro, não é gentil com seus pés de ambos. Dedo do pé cólicas, muitas vezes aparecem depois dos 50, quando os ossos perdem cálcio e os músculos perdem a elasticidade e a tensão para apoiar o seu corpo. Também, “à medida que envelhecemos, o nosso nervosas e vasculares função não é tão robusto como costumava ser”, diz Kim. “Que os leva para cólicas porque seus nervos, que proporcionam nutrição e mensagens para os seus músculos, não são totalmente preparado para a tarefa.”

Primeiro, as más notícias: não Há nenhuma cura mágica para o dedo do pé cólicas. A FDA não recomenda a prescrição de quinina, uma droga contra a malária, por causa da controvérsia sobre sua eficácia e segurança. E a pesquisa mostra que os suplementos de magnésio parece fazer nenhuma diferença.

Agora, a boa notícia: Você pode reduzir e evitar o dedo do pé cólicas, supondo que você não tem uma condição subjacente.

Assista a um hot doc explicar por que os seus pés são de peeling:

​​

O caminho para menos dolorosos espasmos começa com seus sapatos, afirma Phyllis Ragley, um podólogo em Lawrence, KS. “É crucial para encontrar um par que é certo para o seu corpo mecânicas únicas.” Ragley aconselha a escolha de um sapato que se encaixa o seu arco, e não é nem muito duro, nem muito flexível. “O sapato direito deve se sentir como você está andando no ar”, diz Kim. Se você foi vestir-se de salto alto, tente alternar para flats em vez disso.

Ficar hidratado também é essencial quando se trata de tratar o pé e o dedo do pé cólicas, diz Kim. Recomenda-se a reposição de eletrólitos após o exercício com uma bebida desportiva, e comer alimentos ricos em potássio e cálcio. (Veja aqui como encontrar as melhores bebidas esportivas para você.)

Se você está se exercitando demais, reduza—você pode colocar tensão desnecessária nos seus músculos. E se você não está se exercitando o suficiente, começam a se mover. Ser sedentário atrofias músculos e diminui a circulação. “Maratonas são terríveis para você, mas isso não é o exercício”, diz Kim. “Tudo com moderação.”

Ragley também não recomenda-peso-rolamento trechos como mexer os dedos dos pés, espalhando-os para fora, apontar e flexionar os pés (dar a estes quatro pés estende-se uma tentativa). “É crucial na medida em que envelhecemos, mover os pés em torno de uma forma suave para manter uma amplitude de movimento”, diz ela. “E a adição de algumas massagens e quentes, banhos de pé vai ajudar a aliviar os músculos.”

O artigo 5 Razões para os Dedos dos pés Manter Cólicas E Como Obter Alívio apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply