Aqui está o Porquê de continuarem a fazer Xixi Suas Calças—e o Que Fazer Sobre Ele

Já se sentiu um pouco de xixi escorregar para fora quando você não planeja isso? Não há necessidade de blush, acontece para milhões de mulheres, e não apenas os de sua avó a ponte de círculo. Um estudo recente publicado na revista Pélvicas Femininas Medicina e Cirurgia Reconstrutiva descobriu que 10.3 por cento das mulheres entre as idades de 19 e 30 de experiência incontinência urinária (que é o termo médico para a fuga não intencional).

Incontinência urinária geralmente cai em duas categorias: incontinência de urgência, o que significa que sua bexiga esvazia totalmente antes de você com segurança sobre a secretária, e incontinência urinária de esforço, que geralmente envolve uma menor quantidade de urina que vazamentos quando a pressão é aplicada para a bexiga. Algo tão simples como espirros durante uma alergia ajuste ou pulando durante um treino de cardio classe pode causar urina escape para fora”, diz Philip Buffington, M. D., o médico-chefe para A área de Urologia do Grupo e co-presidente do médico diretor do comitê para a Grande Urologia Prática do Grupo de Associação.

Cerca de 40 por cento das pessoas afectadas por incontinência urinária experiência de dois desses tipos, as estimativas Buffington, embora seja difícil obter um retrato exato de como muitas mulheres sofrem com isso. “As mulheres podem vazar um pouco de urina e colocar-se com ele por anos, e isso realmente não incomodá-los que muito”, diz Buffington. “É muito mais comum do que você ouvir relatado.”

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Pois o segredo está fora, aqui estão quatro razões por que isso está acontecendo e o que você pode fazer para detê-lo.

1. Fraco Músculos Pélvicos
“Normalmente, a sua uretra vai fechar apertado o suficiente para que mesmo se você tiver um aumento na pressão abdominal, você não gostaria de vazamento”, diz Buffington. “Incontinência urinária de esforço significa que o intestino mecanismo não está fechando com força suficiente, e é por isso que você vazamento.” Estes músculos enfraquecidos poderia ser o resultado de parto, ou simplesmente porque os genes que lhe foram dadas.

Sua solução: Kegels—sim, o mesmo exercício que pode fortalecer o seu orgasmo—pode construir seus músculos do assoalho pélvico. “Fazer os exercícios de kegel é provavelmente a coisa mais eficaz que você pode fazer”, diz Buffington. Certifique-se de que você está fazendo direito através da contração dos músculos do assoalho pélvico—aquelas que ajudam a parar o fluxo de urina, ao invés de incluir as nádegas ou os músculos abdominais. “Se você está fazendo um bom exercício kegel, você vai sentir a vagina puxar para cima dentro de você”, diz Buffington. “Essa é a sensação que você quer sentir.” Definir um cue, como quando você está parado em um sinal vermelho ou sentada, ou através de anúncios publicitários, para lembrá-lo para realizar os exercícios, o ideal é quatro vezes ao dia, ele sugere.

2. Baixa Capacidade Da Bexiga
“Quando a bexiga enche, ele não deve contrato até que você esteja pronto para urinar”, diz Buffington. Mas se você está lutando contra incontinência de urgência, não espere até que você está pronto e vai lançar contra a sua vontade, deixando-o em uma situação complicada.

Sua solução:Kegels vai ajudar aqui também. “Eles ajudam a ambos os tipos de incontinência”, diz Buffington. “Ao fazê-los todos os dias, várias vezes ao dia, você é muito mais provável para ajudar a sua bexiga com a urgência que o stress e a inconstância.” É um bom hábito de entrar, mesmo antes de você realmente precisar dele. “Os exercícios de Kegel funciona melhor para pessoas que têm um leve incontinência”, diz Buffington. O Colégio Americano de Médicos também recomenda o tratamento de incontinência de urgência com hiperativa-bexiga medicação. Fesoterodine, em particular, tem provado ser bem sucedido, observam os pesquisadores.

3. Peso Do Corpo
Um estudo publicado no Journal of Urology encontrado a cada cinco-unidade de aumento no IMC aumenta o risco de incontinência urinária por 20% a 70%. Os pesquisadores dizem que isso pode ser porque o extra peso corporal coloca mais pressão sobre a bexiga, o que faz com freqüentes vazamentos. Ou, poderia ser o resultado de alongamento excessivo que enfraquece os músculos do assoalho pélvico de forma semelhante que a gravidez faz.

Sua solução: deixar Cair algumas libras. Outro estudo publicado no Journal of Urology descobriram que mulheres que, com êxito, perderam peso, reduziram os semanal incontinência urinária de esforço acidentes por 65% um ano depois.

4. Dieta
O que você come também pode afectar seriamente a sua bexiga hábitos, diz Buffington. Atente para o que ele chama de os 4Cs: frutas cítricas, refrigerantes, cafeína e chocolate. Todos aqueles que são substâncias irritantes da bexiga, diz Buffington.

Sua solução: Tempo de jurar fora Mountain Dew. Fazer alguns dieta swaps para cortar sua ingestão desses quatro culpados, e você pode superar—ou pelo menos diminuir—as questões. Resistindo chocolate não vai ser fácil, mas sub nesta nutricionista-aprovado Pumpkin Spice Caneca de receita e o seu paladar vai saber a felicidade novamente.

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