Aqui É o Caminho Certo para Remover Sua Maquiagem

Hoje a maquiagem pode ficar até de calor, longas horas de desgaste, e até mesmo um SoulCycle sessão. Enquanto isso poupa-nos a preocupação de ter de voltar a aplicar o tempo todo, ele tem uma séria desvantagem: Tentando obter tudo o que porra produto. Constante de lavagem é um desastre para os cílios e pode causar grande irritação a delicada área dos olhos e pele sensível. Veja como suavemente (ainda não completamente) remover sua maquiagem.

Proteger Seus Olhos
A pele ao redor dos olhos é a mais fina em seu rosto. Por isso é propenso à irritação, inflamação (olá, sacos!), e os círculos escuros. Assim, as primeiras coisas primeiro: Uma fragrância-o petróleo-, e livre de álcool líquido removedor de maquiagem é uma grande suave opção para o uso diário. Nós amamos Renée Rouleau Calmante Eye Makeup Remover ($21.50, reneerouleau.com), que tem um PH de 7.2. (Seu lágrimas têm um pH natural de 6,9 7,5, para não picar.)

Aplicar de duas a três gotas de líquido demaquilante em um algodão, e mantenha-o em seu olho por 20 a 30 segundos, diz Viviana Martin, Diretor Global de Arte e Pro-Artista Relações Kevyn Aucoin. Isso permite que o remover para começar a dissolver a maquiagem antes de esfregar. Em seguida, você pode esfregar suavemente os olhos, mas certifique-se de que você não puxe e que você não for muito áspero, o que pode quebrar os cílios.

Shutterstock

Escolha uma Pesada-Dever de Remover, se Você está Vestindo Impermeável Maquiagem
Porque eles têm uma consistência mais sólida, a base de óleo removedores de são ideais para remover a composição impermeável, diz Martin. “Regular o removedor pode não ser capaz de lidar com o tempo de uso de ação de uma mascara waterproof”, diz ela. MAC Cleanse Off Oil (us$31, maccosmetics.com) é uma boa opção.

Entretanto, esteja ciente de que o petróleo pode deixar o resíduo gorduroso para trás. Ele também pode criar uma barreira contra os outros produtos, tais como o olho ou creme hidratante—impedindo-os de penetrar a sua pele. Para evitar que isso aconteça, fazer uma completa limpar depois de tirar a sua maquiagem.

Usar Lenços Com Moderação
Demaquilante limpa, tem os seus benefícios, mas porque eles não estão altamente saturado (o ponto todo é reduzir a bagunça, depois de tudo), que exigem constante de lavagem, o que pode provocar irritação e danos. Portanto, utilize-os apenas em uma pitada (como depois de um treino).

DIY-Lo
A combinação de um pouco de Vaselina e hidratante e esfregando-o em sua pele maravilhas quando você não tem um tradicional demaquilante útil. Martin também recomenda outro DIY idéia: o mel. Semelhante a uma base de óleo removedor, é suave para os olhos e hidratante—em oposição ao tradicional à base de álcool, removedores, o que pode ser muito secagem. Apenas lembre-se de limpar seu rosto após a evitar qualquer rigidez.

Acabamento com Toner
A menos que sua pele é muito secos ou irritada, usar um toner para remover quaisquer restos de maquiagem ou removedor de resíduos. Somos fãs da The Body Shop, Óleo da Árvore do Chá Pele de Limpar o Rosto de Toner (us$18, thebodyshop-usa.com), que serve como um tratamento de acne, também.

Leave a Reply