Aqui é Exatamente Como descobrir se Você Quer Perder Peso

Se você está tentando deixar cair algumas libras, ele pode ser totalmente esmagadora para descobrir como certifique-se de que o seu suor sessões estão ajudando você a perder. Em um nível básico, perder peso e diminuir o percentual de gordura corporal é um jogo de números, diz Ippolita Di Paola, personal trainer e treinador no ÉPICO Híbrido de Treinamento na Cidade de Nova York. E você quer estar no vermelho para ter sucesso. “Uma mistura de alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT), o treinamento de força, e de baixa intensidade, em estado estacionário cardio (LISS) é melhor, porque isso garante que você está queimando calorias suficientes para colocá-lo em um déficit calórico no final do dia”, diz ela.

Isso não significa que você deve privar-se de alimento, embora. (Na verdade, isso vai abrandar o seu metabolismo e torná-lo mais difícil de cair libras.) Di Paola diz que beber muita água e comer muita proteína magra, verduras de folhas escuras e cores claras, vegetais amiláceos irá mantê-lo cheio, alimentar os músculos, e assegurar o seu metabolismo é acelerado. (Obter tons braços, pernas magras e sexy abs com Mulher Saúde Guia do Iniciante para o Treinamento de Força!)

Para ajudar você a aproveitar o seu tempo no ginásio, pedimos Di Paola, juntar o ideal de rotina para alguém olhando para slim. Diga olá para o seu novo peso-perda de suor sched:

Domingo: LISS
Escolha a sua maneira preferida para permanecer ativo por 60 minutos, seja de bicicleta, correr, caminhar, nadar ou jogar um grupo de esporte, Di Paola diz. Por trabalhar fora por 30 a 60 minutos, em torno de 60% a 75% da sua frequência cardíaca máxima (seis ou sete, em uma percepção de esforço escala de um a 10), LISS queima de gordura, além de glicogênio e de hidratos de carbono.

Segunda-Feira: Descanso
Facilidade de si mesmo em uma agitada semana de trabalho e foco em nutrição e beber muita água. “Este é um grande dia para tratar-se com um banho de sal de Epsom se sentir seus músculos doloridos, e tomar o tempo para esticar e rolo de espuma”, diz Di Paola. Apenas lembre-se de se levantar da sua mesa e passar pelo menos a cada 90 minutos, mesmo se você está apenas tendo uma rápida caminhada ao redor do escritório.

Terça-feira: HIIT
Uma alta intensidade de condicionamento de classe pode ajudar a aumentar o seu ritmo cardíaco durante o desenvolvimento de força, agilidade e velocidade. Tabata intervalos—, onde você trabalha, na sua maior intensidade durante 20 segundos e, em seguida, descansar por 10 e repita para oito rodadas—são uma das Di Paola favoritas maneiras de treinar. Além disso, a pesquisa mostra que o método ajuda o seu bod continuar a queimar calorias muito tempo depois que você bateu a chuveiros.

Quarta-Feira: De Moderada Intensidade Do Treinamento De Força
Se concentrar menos em spiking a sua frequência cardíaca e mais sobre o levantamento pesado hoje, como Di Paola diz que é importante para levantar pesos, se você deseja perder. “O treinamento de força ajuda a construir músculos e ter mais massa muscular, queima de calorias em um ritmo mais rápido, mesmo quando você não está trabalhando fora,” ela diz. Composto de movimentos que trabalham vários grupos musculares, como um agachamento para a sobrecarga de imprensa, ajudar a fazer o melhor uso do seu tempo. Elas também vão envolver o seu núcleo, glúteos e lats—a potência dos músculos que suportam a você como você se move ao longo de todo o dia.

Maximizar a sua rotina de exercícios com estas total-o corpo move-se:

Quinta-feira: LISS
Escolha outro jeito divertido de ficar em movimento, como inclinação de corrida, remo, ou escada de subir.

Sexta-Feira: Restaurativa Mobilidade
Em vez de bolas de um-para-a-parede de treino, reserve um tempo para concentrar-se no alinhamento, a postura, o equilíbrio e através de alongamento, rolos de espuma, e trabalho de pés sobre uma superfície instável (como balanceamento de carga com uma perna enquanto os pés descalços sobre uma bola Bosu). “Ele vai desafiar os músculos pequenos, em pé para o trabalho, o que é importante, porque eles são o número um amortecedor para evitar lesões e proteger seus joelhos, quadris, e todo o caminho até o seu dorso e o pescoço”, diz Di Paolo.

Sábado: HIIT
No início da semana, o HIIT incorporou muitas de cardio, graças aos Tabata intervalos. Mas, hoje, o plano deve zero em força e poder, diz Di Paolo. “Desafiar o seu corpo com intervalos de tempo diferentes em uma pirâmide de estilo (acho que 90 segundos de trabalho/20 segundos de descanso, em seguida, 60/15, e 30/10). E não tenha medo de incorporação de equipamentos que você invocar o poder explosivo”, diz ela. Os Kettlebells, wreckbags, e plyo caixas de toda a ajuda rev sua queima de calorias.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

Leave a Reply