Alimentos saudáveis com Açúcares Escondidos

Você não precisa de uma nutrição grau saber um pedaço de bolo é embalado com açúcar. Mas o que você pode não perceber é que a salada que você tinha para o almoço pode ter contido apenas como muitos gramas, como qualquer obviamente doce. Estes dias, com o açúcar à espreita em todos os tipos de lugares inesperados, é difícil evitar as coisas. E considerando que algumas obesidade especialistas dizem que o açúcar é tão viciante e prejudicial para a sua saúde como—prepare-se—drogas ilícitas, é sábio para descobrir exatamente o quanto você está consumindo.

Tendo A Nossa Nódulos
Um estudo recente publicado no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que estamos downing mais de três vezes a cerca de seis colheres de chá por dia, o máximo recomendado pela Associação Americana do Coração. Que está a cerca de 300 calorias extra de açúcar de cada dia! “Nosso consumo excessivo de açúcar é uma epidemia”, diz Kristin Kirkpatrick, R. D., da Cleveland Clinic de bem-estar do Instituto.

Porque o açúcar está em alimentos saudáveis, como frutas e legumes, como beterraba, o milho, a batata, provavelmente você está recebendo sua quantidade diária antes mesmo de morder que cupcake. Isso não quer dizer que você deve cortar produzir—é uma parte essencial de uma dieta saudável—mas você precisa estar ciente da quantidade de açúcar que você está recebendo a partir de alimentos processados, que compõem cerca de 50% do açúcar que comemos”, diz Robert Lustig, M. D., pesquisador de obesidade infantil da Universidade da Califórnia em San Francisco.

Pena que é mais fácil dizer do que fazer. “O açúcar se esconde em lugares que você não espera, porque é barato de produzir, gostoso e viciante”, diz Kirkpatrick. Com sabor de iogurte, molho de tomate, ketchup, pão, salada, e biscoitos, todos têm formas de açúcar, adicionado durante o processamento. Para agravar o problema é que o açúcar passa por muitos apelidos—sacarose, caldo de cana, xarope simples, suco de frutas, e dezenas de outros—e muitos dos alimentos que contêm açúcar, como o pão e salada, não gosto remotamente doce.

Anatomia de um Açúcar de Alta
Uma das mais comuns (e criticado) formas de açúcar está alto teor de frutose, xarope de milho, ou HFC, um potentes, baratos-para-produzir adoçante encontrado em refrigerantes e outros alimentos embalados. Depois de muito divulgado 2004 estudo no American Journal of Clinical Nutrition, sugeriu que HFC foi relacionado para o país alargar a cintura, as pessoas começaram a esquivar-se, e algumas empresas do sector alimentar têm eliminado a partir de seus produtos. Mas a idéia de que a planície de açúcar, de alguma forma, é mais saudável do que HFC é simplesmente pintando, diz Lustig: “ambos têm igualmente um efeito tóxico no organismo.”

RELACIONADOS:Os Melhores Substitutos do Açúcar

O açúcar é geralmente composto de frutose e moléculas de glicose. A frutose e a glicose é metabolizada de forma diferente pelo seu corpo; quando consumidos em excesso, frutose aciona o seu fígado para a converter gordura, enquanto dispara a glicose no sangue-de-açúcar spike e a liberação de insulina, uma gordura de armazenamento de hormônio, para neutralizar o spike, diz Lustig. Comer muito açúcar pode estimular o apetite em vez de satisfazê-lo, por isso, após comer açúcar, seu corpo pode realmente anseiam mais comida.

Mas isso não é a pior parte: além de sua associação com a obesidade, o excesso de consumo de açúcar tem sido associada a doenças graves como a resistência à insulina, triglicérides alto, a gordura do fígado, doenças cardíacas e diabetes tipo 2.

Claramente, a maioria das pessoas poderia estar a cortar. Aqui, quatro indolor maneiras de começar:

Não sip açúcar: Bebidas são uma grande fonte de açúcar em muitas dietas, e na maioria das vezes eles não preencher-nos. Os pesquisadores especulam que o corpo humano não evoluir para registrar as calorias líquidas da mesma forma que os alimentos sólidos. Quando você está tentando largar libras, nixing bebidas açucaradas pode facilmente ajudá-lo a barra de 500 calorias por dia a partir de sua dieta.

Acho au naturel: “reduzir o apetite, com a fruta”, aconselha Katie Cavuto Boyle, R. D., uma nutricionista e personal chef, na Filadélfia. As frutas contêm açúcar, mas o seu outro ingrediente principal, fibras, diminui a absorção de açúcar na corrente sanguínea, atrapalhando o perigoso alto e baixo ciclo.

Você ainda vai querer exercer o controle da parcela, porém, especialmente em conserva, secos e frutas tropicais, como abacaxi e manga, que são fontes concentradas de açúcar e calorias.

O suor para doces: Sim, trabalhar fora ajuda a queimar calorias, mas também pode proteger contra os efeitos nocivos do açúcar, de acordo com pesquisadores da Universidade do Colorado. Além disso, a frutose combinado com outros açúcares pode melhorar o desempenho durante o exercício, ajudando a aumentar a energia.

Sap seus desejos: Se você estiver indo para ter adoçantes, assim como você pode escolher os que oferecem saúde extra regalias, tais como o mel e o xarope de bordo. Há muito tempo foi o buzz sobre o mel antioxidante e propriedades anti-bacterianas, e um grupo de pesquisadores da Universidade de Rhode Island, descobriu que real, xarope de maple contém 54 antioxidantes, 20 dos quais conhecidos benefícios para a saúde. Mas colher de chá de uma colher de chá, tanto o mel e o xarope de bordo têm aproximadamente o mesmo número de calorias que o açúcar, portanto, certifique-se de garoa-los com moderação. Tente alguns de queijo cottage ou iogurte, ou misturar um pouco em chá.

Dar pequenos passos: Escala para trás lentamente e você pode encontrar a sua desejos de açúcar diminuindo. Use um pouco menos de açúcar em seu café a cada semana até que você pode beber preto (ou com um pouco de leite desnatado ou uma pitada de canela). Você pode ser surpreendido ao descobrir que, depois de algumas semanas de café preto, um gole de um mochaccino é simplesmente muito doce. “O seu paladar ajustar ao longo do tempo”, diz Kirkpatrick. E suas coxas lhe sigam o exemplo.

RELACIONADOS:Os Melhores Substitutos do Açúcar

Leave a Reply